CI

Patrocínio Paulista sedia II Encontro Estadual de Produtores de Leite

O evento acontece de 7 a 10 de julho, com o objetivo de disseminar informações técnicas sobre a cadeia produtiva do leite e o mercado leiteiro, além de promover a integração entre entidades, indústrias e produtores de leite


De 7 a 10 de julho, acontece no município de Patrocínio Paulista, o II Encontro Estadual de Produtores de Leite. O objetivo do evento é disseminar informações técnicas sobre a cadeia produtiva do leite e o mercado leiteiro, além de promover a integração entre entidades, indústrias e produtores de leite.

A programação prevê espaço privilegiado ao cooperativismo com o Fórum de Dirigentes do Cooperativismo Leiteiro, que irá discutir oportunidades frente ao cenário atual, com foco na crise internacional.

O evento é promovido pela Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Organizações das Cooperativas Brasileiras (OCB), Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Cooperativa Nacional Agro Industrial (Conai).

Serviço:

II Encontro Estadual de Produtores de Leite
Data: 7 a 10 de julho de 2009
Local: Centro de Eventos Marumbé de Patrocínio Paulista – Patrocínio Paulista, SP
Fórum de Dirigentes do Cooperativismo Leiteiro
Data: 7 de julho

Informações e inscrições (Ocesp): 11-3146-6272 / 6287. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.