CI

Phibro lança solução para controle da coccidiose na AveExpo 2009

Novidade no mercado, o Aviax® Plus fará parte do Programa de Saúde Aviária Verão Phibro, eficaz na prevenção e controle das enfermidades entéricas


A Phibro Animal Health lança na AveExpo 2009 o Aviax® Plus, a melhor solução para controle da coccidiose em frangos de corte. De acordo com Maria Aparecida Melo, Gerente Técnica Nacional de aves e suínos da Phibro, o Aviax®Plus representa a melhor associação de anticoccidianos para os primeiros 21 dias de vida do pintinho. Aviax Plus é composto de Semduramicina e Nicarbazina sendo a de maior eficácia dentre todas as associações com Nicarbazina .A Semduramicina, foi o último ionóforo lançado no mercado avícola, o que lhe confere um status diferenciado, em termos de menor tempo de uso e resistência,além do que, não possui nenhuma similaridade química com qualquer outro anticoccidiano”, afirma.

A empresa lançará também na AveExpo o novo conceito Phibro de controle da coccidiose e o Programa de Saúde Aviária Verão, que juntos são altamente eficazes na prevenção e controle das enfermidades entéricas.

O novo conceito Phibro de controle da coccidiose traz ao mercado brasileiro uma maneira inovadora de compor os programas anticoccidianos e o programa de Saúde Aviária Verão, por sua vez, composto pela combinação de Aviax® Plux, Coxistac® 12%G, Stafac® 500 e Nicarmix RD 25%, são ferramentas sinérgicas que garantirão o sucesso no controle da coccidiose e desafios entéricos.

Nosso intuito é criar soluções, através do uso combinado dos nossos produtos e serviços para que possamos atender todas as demandas dos nossos clientes de uma maneira diferenciada. "Antecipar-se às necessidades dos nossos clientes é a nossa prioridade”, conta Maria Aparecida.

Sobre o Programa de Saúde Aviária de Verão

Aviax® Plus é a nova associação de anticoccidianos do mercado à base de Semduramicina + Nicarbazina.Além de ser altamente eficaz, apresenta uma característica única, que o diferencia das demais associações: ambas as moléculas (Semduramicina + Nicarbazina) são granuladas juntas, o que minimiza a aderência da Nicarbazina nos equipamentos durante a produção de rações. O resultado é mais segurança para o produtor e para o consumidor.

Stafac 500® contém Virginiamicina, uma molécula de ação antimicrobiana não absorvida pelo organismo. Atua exclusivamente no trato digestivo, e melhora o desempenho dos frangos de corte. Aves alimentadas com ração contendo Stafac® 500, apresentam significativo aumento no ganho de peso e melhoria na conversão alimentar. As informações são da assessoria de imprensa da Phibro Animal Health.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.