Phibro mostra as novidades de ganhos de produção a pasto na Feicorte

Agronegócio

Phibro mostra as novidades de ganhos de produção a pasto na Feicorte

Molécula tem demonstrado ganhos de peso acima de 20% em bovinos criados em regime de pasto
Por: -Joana
2952 acessos
Molécula exclusiva da Phibro tem demonstrado ganhos de peso acima de 20% em bovinos criados em regime de pasto


A estratégia para ampliar o conhecimento da cadeia de produção da carne bovina no Brasil, sobre os benefícios advindos do uso da molécula melhoradora de desempenho virginiamicina na alimentação de bovinos criados em diferentes sistemas de criação, ganhará mais um reforço durante a 17ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva (Feicorte), maior feira indoor da pecuária de corte no mundo, que acontece de 13 a 17 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

A unidade de negócios bovinos da Phibro Animal Health, empresa líder global na produção de aditivos para nutrição e saúde animal, dirigida pelo Zootecnista Danilo Grandini, estará com estande fixo montado no ‘Espaço da Carne’ para receber o público visitante da feira, interessado em conhecer as vantagens da introdução da molécula virginiamicina na alimentação do gado criado tanto em regime de pasto, quanto em confinamento.

Segundo Grandini, é cada vez maior o interesse do mercado para conhecer as possibilidades de uso da virginiamicina e benefícios em termos de ganho de peso e conversão alimentar. “Esta é a razão na crescente demanda do uso da virginiamicina associada ao sal mineral ou incorporada às rações no caso dos confinamentos”, destaca.

Ainda segundo Grandini, “isso tudo é resultado dos investimentos em pesquisa e desenvolvimento efetuados pela Phibro nos últimos dois anos que já soma meio milhão de reais, aporte que deve se manter pelo biênio 2011/12”, conclui.

PAINEL TÉCNICO

Na quarta-feira (15), a partir das 10h00, Danilo Grandini ministrará palestra no ‘WorkShop Gestão Visível – foco no resultado’ – promoção da Academia da Pecuária e Coan Consultoria dentro da programação da Feicorte 2011.

O tema escolhido foi “O uso de aditivos melhoradores de desempenho como estratégia de desempenho marginal”. Danilo pretende demonstrar ao público as oportunidades de ganhos adicionais proporcionados pelo uso dos aditivos alimentares, mesmo em sistemas operacionais que aparentemente já operam com máxima performance.

ESPAÇO DA CARNE

De 13 a 17 de junho, a Phibro receberá seus clientes e interessados para oferecer através de sua equipe técnica, orientações sobre seus produtos de alta tecnologia, como o Eskalin e Phigrow, a base de virginiamicina.
 
 
As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink