Planalto Tratores inaugura concessionária da Valtra em Porangatu (GO)

Agronegócio

Planalto Tratores inaugura concessionária da Valtra em Porangatu (GO)

Produtor rural do norte goiano terá acesso ao que há de mais moderno em soluções agrícolas
Por:
730 acessos

A Planalto Tratores inaugura no próximo dia 23, em Porangatu (GO), mais uma concessionária Valtra, que disponibilizará ao produtor rural do norte goiano o que há de mais avançado em máquinas agrícolas, peças e serviços.

A nova concessionária chega para atender à forte demanda da região, em sua principal cidade. Grande expoente da produção agrícola e pecuária, com água abundante e terras férteis, Porangatu tem a economia baseada nos dois grandes pilares do agronegócio: a agricultura, principalmente com grandes lavouras de soja e milho, e a pecuária, que dispõe de rebanho de aproximadamente meio milhão de cabeças e se utiliza de alta tecnologia para o melhoramento genético.

Motivação

Foi nesse contexto que os irmãos Priscilla, Marco Elisio e Thiago Nunes Cunha vislumbraram o acentuado crescimento econômico da região norte de Goiás e decidiram expandir seus negócios. Para isso, decidiram tomar parte no enorme sucesso empresarial da Planalto Tratores, concessionária Valtra que é líder na revenda de tratores, com amplo espaço consolidado no Estado.

Semana de inauguração

Neste período, a equipe da Planalto estará à disposição do produtor, oferecendo os produtos Valtra – tratores, colheitadeiras, pulverizadores e implementos –, bem como orientando-o sobre outros serviços, como o financiamento com as facilidades do Consórcio Nacional Valtra.

O consórcio garante menor custo, maior lucro, muito mais contemplações mensais e garantia da fábrica, com segurança e credibilidade, em parcelas mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, no prazo de até 120 meses.

Durante esta semana, a Planalto oferecerá ainda preços promocionais em todas as linhas de máquinas e implementos, além de um plano especial de parcelas reduzidas para a linha A750 no consórcio.

 
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink