CI

Plano Agrícola e Pecuário é destaque em fórum da Ocepar

Promovido pela Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR), o evento visa analisar o plano de safra


Nesta sexta (26), o secretário de Política Agrícola, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Edilson Guimarães, apresenta o Plano Agrícola e Pecuário 2009/2010 para participantes do Fórum Financeiro e de Mercado 2009. Promovido pela Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR), o evento visa analisar o plano de safra, discutir propostas de alterações na política de crédito rural e avaliar a conjuntura macroeconômica do agronegócio.

“Trata-se de uma oportunidade importante para aprofundarmos as discussões sobre os rumos da política agrícola brasileira. Vamos fazer um balanço e debater novas soluções para o setor agropecuário”, considera Edilson Guimarães. Às 9 horas, o secretário faz palestra sobre o Plano Agrícola e Pecuário 2009/2010 e, em seguida, participa de mesa sobre propostas para uma nova política do crédito rural no Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.