CI

Preço da laranja fica estável

Mercado de cítricos continua com demanda estável nesta semana, apesar do período de início de mês, quando normalmente as vendas melhoram


Foto: Pixabay

O mercado de cítricos continua com demanda estável nesta semana, apesar do período de início de mês, quando normalmente as vendas melhoram. Assim, os preços da laranja registraram pouca alteração: de acordo com dados do Cepea, na parcial da semana (de segunda a quinta-feira), a variedade pera tem média de R$ 44,05/cx de 40,8 kg, na árvore, leve baixa de 0,2% em relação ao período anterior.

Conforme os dados do boletim informativo do Cepea, quanto à lima ácida tahiti, depois de duas semanas consecutivas de baixa, a fruta se valorizou nesta semana. Ainda que a oferta continue elevada e os preços sigam em baixos patamares, a colheita começa a dar sinais de desaceleração. Na parcial desta semana, a variedade tem média de R$ 15,60/cx de 27 kg, colhida, alta de 1,7% no mesmo comparativo. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.