CI

Preço do álcool registra aumento nos postos do país

Os preços do litro do álcool ao consumidor registraram aumento médio de 0,6%


Os preços do litro do álcool ao consumidor registraram aumento médio de 0,6% nos postos do país entre os dias 14 e 20 de janeiro em relação à semana anterior, de acordo com levantamento semanal realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Na mesma comparação, o litro da gasolina ficou praticamente estável. Em relação ao preço médio das últimas quatro semanas, as cotações do litro do álcool ainda estão 6,3% mais elevadas. Neste caso, a gasolina subiu quase 0,1%.


Na sexta-feira passada, os preços do álcool combustível na porta das usinas registraram recuo na comparação com a semana anterior em São Paulo, de acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). O litro do hidratado encerrou a semana passada cotado a R$ 0,84394, queda de 1,31% sobre a semana anterior. O anidro fechou a R$ 0,87382 o litro, com retração de 0,09%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.