CI

Previsão de geada em áreas isoladas no RS nesta sexta-feira

Ao amanhecer de sexta-feira (3), a temperatura cai, com formação de geada, em áreas isoladas no Rio Grande do Sul (exceto no litoral); oeste, meio-oeste, planalto sul e planalto norte de Santa Catarina e no sul do Paraná


Nesta quinta-feira (2), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais em áreas do Paraná e Roraima. Entre quinta-feira (2) e sexta-feira (3), a previsão é de chuva, com rajadas de vento, em áreas do sul de Mato Grosso do Sul, centro sul e leste de São Paulo.

Ao amanhecer de sexta-feira (3), a temperatura cai, com formação de geada, em áreas isoladas no Rio Grande do Sul (exceto no litoral); oeste, meio-oeste, planalto sul e planalto norte de Santa Catarina e no sul do Paraná.

Entre hoje (2) e domingo (5), as condições são favoráveis à queda da umidade relativa do ar (abaixo de 30%) em áreas isoladas do Distrito Federal, Goiás; centro, sul e leste do Tocantins; centro de Mato Grosso, norte e noroeste de Minas Gerais e no oeste da Bahia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.