CI

Produção de cana é concentrada em grandes propriedades

A criação de órgão de regulação para a pequena produção de cana-de-açúcar é essencial para viabilizar a pequena fabricação


A criação de órgão de regulação para a pequena produção de cana-de-açúcar é essencial para viabilizar a pequena fabricação de álcool por produtores independentes. Além disso, faltam políticas integradas de governo, financiamento e isenções tributárias, acesso às tecnologias existentes para melhoria da produtividade industrial e no campo e qualificação dos produtores para o uso correto dos aparatos tecnológicos.

Essas foram as principais conclusões do I Seminário de Tecnologia para a Pequena Produção de Álcool (Tecppa), que terminou nessa terça-feira (22-05), em Brasília, pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Ciência e Tecnologia (MCT).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

d89bf7fe-3fb0-4242-b30b-4fe5f8b21509