CI

Próximos dias terão aumento no calor

Tempo firme predomina e temperaturas começam a esquentar


Foto: Pixabay

Seguindo uma sequência de dias mais secos e frios, típicos da época do ano, a sexta-feira (01/07) dará continuidade neste comportamento. A forte atuação do bloqueio atmosférico – região de alta pressão – mantém o tempo firme em todas as áreas da região sudeste. 

Algumas nuvens poderão se formar na faixa litorânea e noroeste de Minas, mas sem grandes condições para chuvas expressivas. 

Os termômetros iniciam o dia com marcas abaixo dos 10°C no sul de Minas e sul de São Paulo. Mas, com a forte presença do sol as temperaturas sobem rapidamente. 

Faz calor no oeste de São Paulo, triângulo e norte de Minas, onde as marcas podem superar os 30°C  e os índices de umidade se aproximam dos 20% nos horários mais críticos. 

A tendência para os próximos dias não apresenta grandes mudanças. Mas vale ressaltar que as temperaturas máximas seguem com uma tendência de aumento. 

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.