PUCPR abre inscrições para Mestrado Profissional em Gestão de Cooperativas

Agronegócio

PUCPR abre inscrições para Mestrado Profissional em Gestão de Cooperativas

O Mestrado Profissional em Gestão de Cooperativas (PPGCOOP) da PUCPR está com as inscrições abertas até o próximo dia 10
Por:
311 acessos

O Mestrado Profissional em Gestão de Cooperativas (PPGCOOP) da PUCPR está com as inscrições abertas até o próximo dia 10. Os candidatos à seleção do curso deverão preencher a ficha de inscrição pela Internet, e pagar a taxa de inscrição nas agências bancárias, conforme indicado no boleto. Os documentos necessários devem ser entregues na secretaria do curso até 10 de dezembro.

O PPGCOOP, que tem como linhas de pesquisa “Cooperativismo e Sustentabilidade”, “Gestão Estratégica de Entidades Cooperativas” e “Dinâmica Socioeconômica de Cooperativas”, possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, assim como lecionar em escolas e instituições de ensino superiores no campo da Gestão e Cooperativismo.  Os processos mais enfatizados na gestão de cooperativas são a formulação, implementação, controle e aprendizagem estratégica. Estes processos consideram aspectos sociais, tecnológicos e econômicos, fatores políticos e culturais das organizações e seus cooperados.

As matrículas para os selecionados serão realizadas de 13 a 17 de fevereiro de 2017, com previsão de início das aulas para 10 de março de 2017. A divulgação dos candidatos aprovados será feita no dia 16 de dezembro. Confira o edital completo do processo seletivo aqui.

Serviço:
Inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Cooperativas
Data: até o dia 10 de dezembro.
Mais informações e inscrições: http://www.pucpr.br/posgraduacao/gestaocooperativas/


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink