CI

PUCRS promove Curso de Segurança de Voo na aviação agrícola

O curso "Segurança de Voo: Elemento Credenciado "Aviação Agrícola", terá aulas a partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, até o dia 24


A Faculdade de Ciências Aeronáuticas da PUCRS (Faca) inscreve para o curso "Segurança de Voo: Elemento Credenciado "Aviação Agrícola", que terá aulas a partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, até o dia 24. Participa como ministrante o professor de segurança de voo da Faca Eder Henriqson. Interessados em participar podem realizar a inscrição na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade, na sala 201 do prédio 40, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

O curso é voltado a pilotos, engenheiros, mecânicos e técnicos-executores que atuam na aviação agrícola. Estudará a estrutura e o funcionamento do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do país, os princípios e ferramentas da gestão da prevenção de acidentes organizacionais, identificação do papel do piloto na prevenção e atuação segura na cabine de comando, entre outros conteúdos. Outras informações também no site www.pucrs.br/proex/cursoseeventos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.