CI

Purina lança linha Purinafós para suplementação de bovinos

nova linha de produtos Purinafós garante melhoria no rendimento dos animais


A Purina, uma das maiores empresas de ração animal, empresa do grupo Evialis, apresenta a linha Purinafós, específica para suplementação mineral de bovinos, caprinos e ovinos. O fornecimento de minerais de forma orgânica aumenta o rendimento e otimização da produtividade. Em condições de estresse e de alta produção, vários tecidos têm uma demanda aumentada de minerais que só podem ser atendidas com os minerais orgânicos.

A linha Purinafós utiliza a mais avançada tecnologia e modernos conceitos nutricionais e traz ao mercado uma completa linha de suplementos minerais para gado de corte, gado de leite, caprinos e ovinos. Formulados com ingredientes de alto valor biológico e produzido em modernas fábricas sob um rígido controle de qualidade, os Suplementos Minerais Purinafós oferecem o que há de melhor em nutrição animal e custo x benefício para o seu rebanho. Utilizando em sua formulação Minerais Quelatados, Uréia Protegida, Vitaminas que garantem a melhor absorção dos nutrientes, maximizando o resultado nutricional no seu rebanho. Purinafós faz o perfeito balanço entre tudo que é necessário que os animais tenham o melhor desenvolvimento com o melhor retorno para produção. Purinafós é o equilíbrio entre o maior ganho de peso, melhora da reprodução, maior produção de carne ou leite, e o seu rebanho mais produtivo e muito mais lucrativo.

“A nova linha de produtos Purinafós garante melhoria no rendimento dos animais com a marca Purina, sinônimo de produtos que possuem qualidade e excepcional trabalho no campo, com linhas voltadas a todas as necessidades que o criador precisa”, relata Emerson Botelho, gerente de produtos ruminantes da linha Purina.

Para cada tipo de necessidade, um produto diferente. A linha apresenta soluções para bovinos de leite, como o Purinafós Gold, para bovinos, como o Purinafós Desempenho, Purinafós Reprodução, Purinafós Cria, Purinafós Nutri, Purinafós Recria, Purinafós Engorda, Purinafós 130 Concentrado, 160 Concentrado, os especiais Ureado e Ureado AC, o específico Gaúcho, que serve para bovinos e ovinos, os proteínados Secas, AP, Bezerro e Águas, para determinadas épocas do ano e o especial para ovinos. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Evialis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.