CI

Quarta tem trégua nas chuvas mais volumosas

Ainda assim, as instabilidades persistem no leste da região


Foto: Nadia Borges

Ao longo desta quarta-feira (06/07) a expectativa é de uma diminuição dos volumes de chuva sobre a região. Ainda pode chover, mas de forma de pancadas fracas, isoladas e passageiras  sobre Sergipe, Alagoas e Pernambuco. 

A previsão indica volumes inferiores aos 20 mm no decorrer do dia, mas com o solo encharcado, em decorrência das chuvas dos ultimos dias, ainda há riscos para eventuais transtornos. 

Também pode chover no Sul e Recôncavo da Bahia, com volumes oscilando entre os 10 e 15 mm ao londo do dia. Na faixa norte, temos uma diminuição das chuvas, podendo chover de forma mais expressiva apenas no norte do Maranhão, com registros inferiores aos 10 mm. 

A tendência para os próximos dias, mantém uma oscilação no padrão das chuvas, com a diminuição e aumento das instabilidades. As projeções mostram a continuidade desse período chuvoso ao longo dos roximos 15 dias no leste do nordeste. 

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.