CI

Rancho Vale Rico premia ganhadores de vaquejada filhos de Diego Steel

O projeto  premia ganhadores de competições nacionais


Foto: Marcel Oliveira

O Rancho Vale Rico continua premiando os filhos do Garanhão Diego Steel que mais pontuam na vaquejada a cada semestre. Desta vez, durante evento realizado na última quarta-feira, 12, em Maceió/AL, o criatório  entregou  uma Hillux zero quilômetro para o criador do cavalo Easy Dash Steel, válida pela promoção “É boi no chão”. O projeto  premia ganhadores de competições nacionais.  

Easy Dash Steel foi o primeiro filho do garanhão Diego Steel a sagrar-se campeão brasileiro profissional do Campeonato Derby da ABQM, sendo campeão, em 2021. Durante as cerimônia o Rancho Vale Rico realizou a entrega do prêmio “Boi no chão, carro na mão”, para os animais mais pontuados do semestre passado. O proprietário do equino IMPERADOR ROXO  ganhou um carro como cavalo de esteira  e  cavalo BROADER STEEL somou mais pontos como animal de esteira.

Segundo o criador Neto Firmino, proprietário do cavalo EASY DASH STEEL, tem feito a diferença nas pistas. “Ser campeão de uma competição Nacional da ABQM é uma grande conquista para quem vive da vaquejada profissional. Isso foi possível graças a genética sem igual do craque Diego Steel”, destacou o criador.

Maior projeto de fomento à vaquejada e oferta de genética com linhagem especializada, as promoções do Rancho Vale Rico  foram iniciadas em 2014 com o lançamento do garanhão Diego Steel. “Hoje esse é o projeto mais cobiçado da vaquejada no Brasil. Uma iniciativa visionária e muito consistente, que vem colhendo resultado de excelência com os filhos desse animal”, enfatizou o proprietário do Rancho Vale Rico, Cícero Andrade. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.