CI

Revenda Mocellin é a ‘Embaixadora’ para a AL do Prêmio Respeito ao Meio Ambiente

Premiação reconheceu iniciativas de distribuidores de agroquímicos para promover segurança e boas práticas de manejo ambiental.


A revenda brasileira Mocellin Comércio de Produtos Agrícolas, de Sinop (MT), foi escolhida ‘Embaixadora de Respeito’ para a América Latina, na edição 2016 do Prêmio Global DuPont Respeito ao Meio Ambiente. A conquista da empresa mato-grossense foi comunicada em cerimônia recente, realizada no Hotel DuPont, em Wilmington, Del. (EUA). A Mocellin se destacou por adotar práticas referenciadas na gestão ambiental de agroquímicos, desde a armazenagem desses produtos até a aplicação.
 
O Prêmio Respeito ao Meio Ambiente, que está na 26ª edição, é uma iniciativa da DuPont Crop Protection em parceria com as revistas Crop Life Internacional e AgriBusiness Global®. A escolha dos vencedores envolveu especialistas do agronegócio de diversos países, além de universidades, autoridades do setor agropecuário, órgãos de governo e as entidades da indústria de agroquímicos.
 
"As empresas vencedoras são líderes que ajudam a aumentar a segurança ambiental. Esperamos que sua ação em prol da sustentabilidade na agricultura sirva de exemplo a empresas de todo o mundo”, ressaltou Tim Glenn, presidente da DuPont Crop Protection.
 
"Nós realmente acreditamos que o que fazemos é mais do que um negócio, é a solução de problemas futuros da humanidade. O agronegócio alavanca o desenvolvimento de regiões inteiras e vai alimentar o mundo. Nós somos parte de tudo isso”, destacou Anderson Holz, sócio da Mocellin Comércio de Produtos Agrícolas.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.