CI

Revista Citricultor ganha versão em inglês / English edition of Citricultor magazine

A revista traz ainda informações sobre a estimativa da safra de laranja 2020/21


Foto: Fundecitrus

A revista Citricultor, do Fundecitrus, ganhou uma versão em inglês, com suas principais matérias traduzidas, para expandir a divulgação da citricultura brasileira e do trabalho da instituição, pela sustentabilidade e competitividade do setor.

A primeira edição traduzida, de junho de 2020, destaca a contribuição ambiental da citricultura brasileira, a partir do mapeamento da floresta nativa preservada existente no interior das propriedades citrícolas realizado pela Pesquisa de Estimativa de Safra (PES) do Fundecitrus, e também a redução dos índices de greening já observado em fazendas que adotaram o manejo externo da doença. A revista traz ainda informações sobre a estimativa da safra de laranja 2020/21 e uma entrevista com o pesquisador da USP Franco Lajolo que aborda os benefícios da laranja e seu suco.

Para acessar a versão em inglês ou português, acesse:

https://www.fundecitrus.com.br/comunicacao/revistas

Citricultor magazine - June 2020

In this English edition of Citricultor magazine from Fundecitrus, highlights are the quantification of the area of preserved native woods existing within farms in the Brazilian citrus belt and the reduction of citrus greening (huanglongbing/HLB) on properties that have adopted the external management of the disease.

The magazine also talks about health benefits of oranges and provides information on the 2020-2021 orange crop forecast.

Click here: https://www.fundecitrus.com.br/comunicacao/revista_detalhes/citricultor-magazine---number-52/66

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.