CI

Revogados editais para limpeza do parque Assis Brasil na Expointer/RS

Nesta terça-feira (17) termina o prazo de recurso para o processo de exploração da bilheteria


Três editais para contratação de serviços de limpeza do parque Assis Brasil na Expointer, que tramitavam na Central de Compras do Rio Grande do Sul (Cecom-RS), foram revogados a pedido da Secretaria de Agricultura (Seappa). A decisão foi publicada nesta segunda-feira (16) no Diário Oficial. Com a determinação, explica o diretor do departamento administrativo da Seappa, Luis Alberto Gonçalves da Silva, a secretaria pode adotar as medidas cabíveis. "Provavelmente serão feitas contratações emergenciais." Segundo o coordenador da Expointer, Antonio Alves, os processos estavam em fase de recursos e poderiam se estender para depois do evento. "Não tinha como continuar." A Pasta ainda aguarda definição sobre a empresa que responderá pela segurança da Expointer. Na semana passada, a Tedesco Segurança Privada foi anunciada como vencedora da licitação, mas foi impetrado mandado de segurança. "A Tedesco não conseguiu revogar a liminar, e a Cecon irá retirar o processo de licitação", explica Silva. 

Nesta terça-feira (17) termina o prazo de recurso para o processo de exploração da bilheteria. Na semana passada, uma das duas empresas que se apresentaram, a CCS Serviços, foi habilitada, e começou a correr o prazo de cinco dias. Silva explica que se a inabilitada, a Poderal Service, não contestar a avaliação, a Cecom pode abrir nesta terça-feira o envelope com o valor proposto pela CCS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.