RiceTec dobra área de híbridos no RS e comemora conquista de mercado no MT

Agronegócio

RiceTec dobra área de híbridos no RS e comemora conquista de mercado no MT

Anúncio oficial será durante o Seminário da Cooplantio, com a participação de dirigentes internacionais da empresa
Por: -Janice
321 acessos

A RiceTec Sementes, empresa de sementes híbridas de arroz, vai divulgar oficialmente o aumento em 100% do volume de área plantada de seus produtos. O anúncio ocorre durante o Seminário da Cooplantio, que acontece de 1º a 3 de julho, no Hotel Serrano, em Gramado, na serra gaúcha.

Com os resultados, a área de híbridos no Rio Grande do Sul salta de 3% para 6% no estado. Este é o terceiro ano consecutivo que o volume de sementes vendidas da RiceTec dobra. O gerente comercial da empresa, Helvio Missau, comemorou o fato de que toda produção de híbridos já foi comercializada. “O arrozeiro já está ciente da vantagem produtiva do híbrido e também que a viabilidade da lavoura, passa pela produtividade alcançada”.

Missau revelou que o volume de sementes para a próxima safra já está comprometido. “Nós temos reservas e existe uma lista de espera de produtores interessados.”, destacou o gerente comercial. Além do crescimento no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa registra um forte interesse de agricultores no Mato Grosso. Esta foi a primeira safra com uma semente específica para o clima temperado.

Para o Seminário da Cooplantio, em Gramado, a RiceTec vai fazer uma programação especial. Um stand centralizado está recebendo os visitantes, com brindes e informações técnicas sobre as sementes da RiceTec. Engenheiros agrônomos da empresa de todas as regiões onde atua estão à disposição para conversar com produtores. As informações são da assessoria de imprensa da RiceTec.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink