Rima Agropecuária oferta 80 touros em leilão virtual
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Marcel Oliveira

LEILÃO

Rima Agropecuária oferta 80 touros em leilão virtual

O remate, que será virtual, acontece no dia 09 de agosto
Por:
83 acessos

A Rima Agropecuária irá ofertar os melhores touros da safra em leilão. O remate, que será virtual, acontece no dia 09 de agosto. Serão ofertados 80 touros, com destaque para o RIMA A 5082 lote 1000, que neste ano participa do Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT), iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Além da oferta dos melhores reprodutores da safra, vamos aproveitar este evento para anunciar um novo projeto da Rima Agropecuária: a criação de uma Central De Sêmen que será inaugurada até o fim do ano. Este novo projeto vem para agregar ainda mais valor ao leilão de touros e ainda fortalecer o trabalho em seleção genética feito pelo Grupo Rima”, diz Cláudio Signorelli, Superintendente de Agropecuária na Rima.

O Leilão Reprodutores Rima 2020 tem como leiloeira a Programa Leilões. Mais informações pelo e-mail csf@rima.com.br ou pelos telefones (31) 99803-2301; (31) 99512-6824.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio, pois os recursos arrecadados com a oficialização são integralmente aplicados em ações de promoção da raça.  Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

 

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink