RS: Criadores de búfalos reativam canal de comercialização online
CI
Imagem: Marcel Oliveira
VENDA

RS: Criadores de búfalos reativam canal de comercialização online

Bolsa do Búfalo reúne interessados na compra e venda de animais com o objetivo de facilitar os negócios
Por:

Iniciativa criada há seis anos para ser um canal de comercialização entre os criadores de Búfalo, a Bolsa do Búfalo foi retomada neste mês de março pela direção da Associação Sulina dos Criadores de Búfalos (Ascribu). Feita pelo WhatsApp, qualquer proprietário de exemplares da espécie pode solicitar a divulgação das mais diferentes categorias para a venda ou compra aos administradores da página.

Todas as informações e imagens são divulgadas após a aprovação dos administradores. Ocorrendo a concretização de compra ou venda dos exemplares, a Ascribu fica com 1% do valor da transação paga pelo vendedor. "Esse grupo movimenta muito mais rápido as negociações, pois temos uma média de 200 participantes e nem todos são associados. E com isso fazemos esta ligação entre comprador e vendedor", destaca a presidente da entidade, Desireé Möller.

Ao enviar as informações e imagens, o proprietário do animal torna-se o único responsável pela fidedignidade destas, bem como das condições de venda dos animais. A entidade salienta ainda, nas informações aos participantes, que não é de responsabilidade da Bolsa do Búfalo e nem de seus administradores negócios escusos, inadimplência ou desacordo do anunciado com o efetivamente entregue.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.