CI

SAF/MDA divulga resultado de Chamada Pública de Ater para o Paraná

Veja o resultado da chamada


O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), divulgou nessa segunda-feira (09) o resultado da Chamada de Ater n° 01/2012 para execução de serviços de assistência técnica e extensão rural (Ater) em sete municípios paranaenses, no âmbito do Pronaf Sustentável.
Acesse o resultado da chamada.

A selecionada foi a Agência de Desenvolvimento Regional do Extremo Oeste do Paraná (ADEOP), que prestará atendimento nos municípios de Diamante D’Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Santa Teresinha de Itaipu e Ramilândia.

A entidade vai executar serviços de assistência técnica e extensão rural para agricultores familiares para 1.280 agricultores familiares em atividades produtivas sustentáveis, gestão da unidade familiar de produção (UFP) e adequação ambiental da UFP, por meio de atividades individuais e em grupo. As atividades passarão pelas etapas de planejamento, execução e avaliação da produção. Além disso, todos os dados das unidades serão sistematizados no Sig@livre Sustentável, software criado para monitorar as atividades e acompanhar a produtividade dos agricultores.


Participaram da chamada instituições públicas e privadas de ater, com ou sem fins lucrativos, previamente credenciadas no Sistema de Ater Pública (Siater).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.