Estimado usuário. Preencha o formulário abaixo para remeter a página.
A Schering-Plough Coopers, empresa de sanidade animal do Brasil, com faturamento de R$ 179 milhões em 2004, adotou a partir de maio desse ano a marca mundial do Grupo, passando a assinar Schering-Plough. O posicionamento global da marca faz parte do planejamento estratégico da empresa, inserido em um projeto de alinhamento mundial com a Matriz, otimizando ações comunicação e marketing e a sinergia dos programas e produtos desenvolvidos pela Schering-Plough Animal Health para o mercado global de Saúde Animal.
Segundo Fernando Vasconcelos Heiderich, presidente da operação brasileira da Schering-Plough Saúde Animal, todas as ações ao final do dia tem um único objetivo, uma clara comunicação local e global que permitam a constante conquista da confiança de nossos clientes, alicerciada no desenvolvimento e oferecimento das melhores soluções para a saúde, produtividade e bem-estar animal.
Para anunciar a troca de assinatura, a empresa lança uma campanha baseada na confiança e tradição dos produtos da companhia. “Queremos que os produtos da Schering-Plough, como o Ciosin, Triatox, Supramec, Banamine, Nuflor, Quantum, entre outros, já consagrados no mercado nacional, sejam os porta-vozes dessa mudança, já que eles simbolizam a consolidada confiança dos clientes em relação a nossa empresa”, destaca Gubio Almeida, Gerente de Inteligência e Serviços de Marketing. As informações são da assessoria de imprensa da Schering-Plough.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA e tenha acesso aos conteúdos do site.
Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada.
Leia os nossos Termos de Uso e
a Privacidade.