CI

Secretaria realiza em São José do Rio Preto curso sobre sistemas integrados de produção aquícola

O evento iniciará às 7h30, no Centro do Pescado Continental do IP


O evento iniciará às 7h30, no Centro do Pescado Continental do IP

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio de seu Instituto de Pesca (IP), realizará em São José do Rio Preto, no dia 10 de novembro, o minicurso “Sistemas Integrados de Produção Aquícola: Policultivo e Aquaponia”. O evento iniciará às 7h30, no Centro do Pescado Continental do IP, e está com inscrições abertas para as 70 vagas disponíveis.

Com o público-alvo formado por produtores rurais, estudantes e técnicos, a programação abordará temas como: a definição e os princípios básicos dos sistemas integrados de produção; e policultivo, com informações sobre manejo, adaptações necessárias e principais espécies (peixes e camarões).

Também serão repassadas orientações de introdução à aquaponia, qualidade da água e manejo de resíduos sólidos, biofiltragem e dinâmica de nutrientes e dimensionamento de sistemas aquapônicos. A coordenação será de Helenice Pereira de Barros e Fernando André Salles.

As inscrições custam R$ 85. Mais informações pelos telefones (17) 3232-1777 e (17) 3234-3204 ou pelo e-mail [email protected].

Centro do Pescado Continental: Avenida Abelardo Menezes (acesso pelo quilômetro 444 da Rodovia Washington Luis) - São José do Rio Preto – SP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.