CI

Seminário Internacional do Açúcar 2016 reunirá os maiores especialistas mundiais desse mercado

Seminário Internacional do Açúcar 2016 será realizado em São Paulo, no dia 7 de novembro


Seminário Internacional do Açúcar 2016 será realizado em São Paulo, no dia 7 de novembro

Representantes dos mais importantes e influentes produtores e exportadores mundiais de açúcar da Índia, Tailândia, União Europeia e Brasil estarão reunidos em São Paulo, dia 7 de novembro próximo, para avaliar o comportamento futuro dos mercados mundiais dessa commodity, que depois de vivenciar anos de excedentes se encontram diante de um possível déficitdo produto. Essa questão - que deverá acarretar impactos na produção do etanol - será discutida no Seminário Internacional do Açúcar 2016, uma realização da LMC International e da Canaplan, como o apoio da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio.

Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da ABAG, destaca que esse encontro definirá a maneira como os cinco grandes produtores de açúcar do mundo irão reagir nos próximos três anos ao atual ciclo de carência do produto, e que trará reflexos significativos sobre o nosso setor sucroalcooleiro, influindo nos resultados do agronegócio brasileiro.  

Mais informações sobre a programação: www.sugarseminar2016.com

Serviço:

Seminário Internacional do Açúcar 2016 – O Mercado Global de Açúcar em momento de virada

Data: 07 de novembro de 2016

Loca: Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233 – São Paulo/SP)

Horário: 08h00 às 17h30.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.