CI

Seminário sobre suinocultura começa no dia 25 em MT

O evento terá oficinas, exposição de estandes e quatro painéis de palestras


Será realizado nos dias 25, 26 e 27 deste mês, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), o 12º Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura. A programação terá como tema: “Foco no cliente: Mercado interno e externo”.

O evento terá oficinas, exposição de estandes e quatro painéis de palestras, que irão debater sobre assuntos como biosseguridade, tendências, perspectivas e exigências do mercado nacional e internacional, a carne suína no contexto nacional e sua exportação e sanidade animal. O seminário é promovido pela Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) e Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

dbecd928-ab54-40c5-99c3-77b1e8c44984