Senar/MS lança especialização técnica gratuita em Sistemas de Produção de Animais Ruminantes
CI
Imagem: Divulgação
EXPECIALIZAÇÃO TÉCNICA

Senar/MS lança especialização técnica gratuita em Sistemas de Produção de Animais Ruminantes

Curso presencial de nível médio está com inscrições abertas até 27 de julho
Por:

O Senar Mato Grosso do Sul possibilita que técnicos subam mais um degrau na escalada do conhecimento. Pela primeira vez, estão abertas as inscrições para especialização técnica de nível médio em Sistemas de Produção de Animais Ruminantes. São 20 vagas para a capacitação gratuita em formato presencial. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comprovar formação técnica de nível médio nas áreas de Agropecuária ou Zootecnia. Graduados em medicina veterinária, zootecnia e agronomia, com diploma de conclusão, também podem se inscrever. 

As aulas acontecem no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, em Campo Grande, às sextas-feiras no período noturno, e aos sábados o dia todo. A carga horária é de 360 horas dividias em nove meses. A previsão de início da turma é setembro de 2022. 

As inscrições seguem até 25 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo site senarms.org.br/processoseletivo. Clique aqui e conheça o edital. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.