CI

Sérgio B. Andrade é o novo Diretor de Operações da Arysta LifeScience

Sérgio Belisário de Andrade acaba de assumir a Diretoria de Supply Chain e Operações da Arysta LifeScience para a América do Sul


Sérgio Belisário de Andrade acaba de assumir a Diretoria de Supply Chain e Operações da Arysta LifeScience para a América do Sul, liderando as equipes de manufatura e operações da empresa. Sérgio é Engenheiro pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG), Economista pela Universidade Católica (BA), com MBA pela Universidade de Michigan (EUA) e Educação Executiva pela Faculdade Getulio Vargas (FGV) e Administração pelo INSEAD (Singapura).

Sérgio possui 20 anos de experiência como gestor das áreas de Supply Chain, Marketing e Vendas em empresas multinacionais no Brasil e nos Estados Unidos, incluindo Cargill, Zeneca, Alcan Alumínio e Syngenta. Nesta última, ocupou mais recentemente a Gerência de Planejamento, Logística e Manufatura. Sua experiência multifuncional na liderança de estratégia logística e de canais de distribuição contribuirá para uma maior integração da área de Supply Chain com Vendas e Marketing, dando continuidade aos planos de crescimento da Arysta, que atua há mais de 40 anos no mercado agrícola brasileiro.

Em 2009, Sérgio foi um dos premiados como Profissional de Logística do Ano - em iniciativa promovida pela Revista Mundo Logística - por projeto inovador de redesenho logístico e de processos. Tal experiência, aliada à liderança de planejamento estratégico e de projetos de excelência operacional, trará à Arysta uma posição competitiva em custos, além do suporte ao crescimento do negócio. “Entre as minhas prioridades está a liderança do planejamento estratégico de Supply Chain para sustentar o desafiante projeto de crescimento da Arysta, com custo competitivo, melhoria contínua de atendimento aos clientes e dos padrões já elevados de segurança, meio ambiente e sustentabilidade”, afirma o engenheiro.

As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.