Sindicato dos Laboratórios Veterinários brasileiros (SINDAN) realiza evento em SP
CI
Agronegócio

Sindicato dos Laboratórios Veterinários brasileiros (SINDAN) realiza evento em SP

Por:

O tradicional coquetel anual do Sindicato dos Laboratórios Veterinários brasileiros, o SINDAN, foi realizado na Federação das Industrias de São Paulo com a presença de Diretores, Presidentes, e autoridades do setor.

Embora o ano complexo na transferencia das variações cambiais ao mercado comprador, o ambiente foi de otimismo e cordialidade. Comemorado pela empresas que realizaram um ano bom, e a felicidade de ter terminado o ano, para as empresas que não tiveram um ano rentável. Caubi Carvalho, Ricardo dos Santos, Diptendu Mohan Sen, Sebastião Guedes, Juan Pablo Luco, Newton Carvalho Ribeiro foram alguns dos muitos empresários da área veterinária, em grande cordialidade. Nelson Antunes, ex-pressidente, e agora empresário foi figura também saudada.

O novo ministro da agricultura, foi assunto constante. De forma geral, o anunciado presidente do Banco Central foi bem aceito.

O presidente do SINDAN, citou que nos últimos anos, é a primeira vez que percebe um ministro ser cumprimentado à saída do mandato, situação usual quando da posse. Forma do SINDAN reconhecer as atitudes de apoio a pecuária e desenvolvimento do mercado externo


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.