SP: Igarapava recebe viaturas do programa Segurança no Campo
CI
Imagem: Divulgação
SEGURANÇA NO CAMPO

SP: Igarapava recebe viaturas do programa Segurança no Campo

Nesta terça-feira, 5 de abril, o secretário de Agricultura e Abastecimento em exercício esteve em Igarapava para a entrega de duas viaturas
Por:

Na manhã desta terça-feira, 5 de abril, o secretário de Agricultura e Abastecimento em exercício, do Estado de São Paulo, Francisco Matturro, esteve em Igarapava para a entrega de duas viaturas do programa Segurança no Campo. Ao lado do governador Rodrigo Garcia e dos deputados Itamar Borges e Baleia Rossi, as chaves foram entregues ao prefeito José Ricardo Mattar.

Francisco Matturro falou sobre a importância do programa Segurança no Campo, que entregou 350 viaturas às guardas municipais de municípios de todo estado de São Paulo, para rondas nas áreas rurais. "São Paulo tem regularizado áreas rurais que estavam pendentes há 50 anos. Entregamos aqui duas viaturas para coibir roubos de máquinas, roubos de insumos, roubos de defensivos. Um programa importante, que tem feito a diferença por onde passa", explicou o secretário.

Deputado estadual Itamar Borges lembrou que o prefeito José Ricardo tem feito um trabalho transformador em Igarapava, explorando o potencial turístico da cidade. Itamar também lembrou que, em sua gestão à frente da SAA, entregou de 6 quilômetros do programa Melhor Caminho e implantou o programa Cozinha Alimento em Igarapava.

O prefeito José Ricardo agradeceu às viaturas da SAA, bem como a todo apoio que vem recebendo da secretaria em outros programas.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.