CI

Stephanes: Código deve ser tratado com racionalidade e a partir de informações técnicas

Stephanes lembrou ainda que a aplicação do atual código, na íntegra, tornaria inviáveis importantes pólos de produção do País, como o arroz plantado em área de várzea, do Rio Grande do Sul, principal fornecedor interno do produto


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, reafirmou nesta manhã (15), que o Código Florestal é bastante complexo, por isso, “tenho procurado tratar do tema com simplicidade, racionalidade, e em cima de bases científicas”, disse. Stephanes proferiu palestra sobre o assunto para o Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Cosag/Fiesp), na capital paulista, a convite do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

Stephanes lembrou ainda que a aplicação do atual código, na íntegra, tornaria inviáveis importantes pólos de produção do País, como o arroz plantado em área de várzea, do Rio Grande do Sul, principal fornecedor interno do produto.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.