Sulinox inaugura Centro de Treinamento em Sangão (SC)
Empresa visa estimular a melhoria da produção leiteira da região através de informaçao aso produtores
A Sulinox vai inaugurar, no próximo dia 21, o seu 6º Centro de Treinamento Sulinox - CTS VI, localizado na cidade de Sangão (SC). A iniciativa visa possibilitar aos produtores de leite da região uma possibilidade para que reciclem seus conhecimentos e aprendam novas técnicas, através dos cursos e palestras que serão realizadas no local.
Segundo diretor geral da Sulinox, Leandro Einsfeld, através deste espaço, a empresa visa estimular a melhoria da produção leiteira da região através de conhecimento e informação, assim como incentivar as atividades da revenda de Braço do Norte (SC).
O evento inaugural do CTS VI será realizada na propriedade Sr. João Bertholdo - Laticínios Latesa, a partir das 12h. As informações são da assessoria de imprensa da Sulinox.