CI

Syngenta Adventure Soja chega a região da C.Vale

O evento chega em Assis Chateaubriand e Palotina, nos dias 26 e 29 de junho


As principais regiões brasileiras produtoras de soja estão sendo palco do Syngenta Adventure Soja. Com apoio da C.Vale, o evento chega em Assis Chateaubriand e Palotina, nos dias 26 e 29 de junho. Para participar, os produtores e familiares devem retirar o convite em uma das unidades da cooperativa no Paraná. O Syngenta Adventure é um evento multimídia que promove, de forma didática e criativa, o portfólio dos defensivos agrícolas e sementes para o plantio da soja.

As apresentações acontecerão, a partir das 19 horas, em tendas de 4.200 metros quadrados. A estrutura de Assis Chateaubriand será montada no Parque de Exposição Ângelo Micheletto. Já a de Palotina, nas proximidades do Supermercado C.Vale. As exposições são realizadas em bolhas gigantes, em formato de círculos, que proporcionam aos participantes uma viagem inusitada, interativa e de conhecimento sobre os principais desafios na produção da soja. Os visitantes também interagem com espetáculos em 3D e performances culturais.

Em menos de uma hora, o público terá acesso a uma vasta programação que mostram as principais soluções de defensivos agrícolas e sementes para o cultivo da soja. O portfólio que será apresentado inclui Gramocil, Cruiser, Engeo Pleno, Curyon, Priori Xtra e Adante, além de variedades de semente para essa cultura. As informações são da assessoria de imprensa da C.Vale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.