Syngenta busca talentos para estagiar em Paulínia
CI
Agronegócio

Syngenta busca talentos para estagiar em Paulínia

Programa oferece 12 vagas para universitários e duas para alunos de cursos técnicos
Por:
Programa oferece 12 vagas para universitários e duas para alunos de cursos técnicos


Estudantes dos níveis superior e técnico interessados em participar do Programa de Estágio 2013 da fábrica da Syngenta em Paulínia (SP) podem se inscrever até 9 de novembro no site www.syngenta.com.br. Para este ano, a empresa oferece 12 vagas para universitários e duas para alunos do ensino médio. Os aprovados, que devem morar em Paulínia, Cosmópolis ou Campinas, serão contratados por dois anos a partir de fevereiro de 2013 para jornadas de 30 horas semanais (das 8h às 15h) e com salários compatíveis com os praticados no mercado.


Os candidatos universitários devem estar matriculados em Administração, Ciências Econômicas, Logística, Psicologia, Relações Internacionais, Química, Tecnologia em Saneamento Ambiental e em sete modalidades de engenharia (Produção, Química, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Ambiental e Elétrica). A conclusão, preferencialmente, deverá ocorrer até dezembro de 2014. Para os estudantes de nível técnico, o programa pede que eles estejam cursando o último ano ou aptos a desenvolver estágios obrigatórios em 2013. Os cursos procurados pela Syngenta, neste caso, são: Química, Saúde e Segurança e Meio Ambiente.


Desde 2010, quando surgiu, o Programa de Estágio da Syngenta Paulínia já contribuiu para o desenvolvimento de dezenas de jovens profissionais. “Os aprovados, obviamente, poderão ser contratados pela empresa ao fim dos contratos de estágio, ou até mesmo antes disso. Porém, ainda que isso não ocorra, atuar na Syngenta é uma oportunidade de experimentar em profundidade os processos desafiadores que envolvem o cotidiano de uma corporação multinacional presente em mais de 90 países”, afirma Ana Mazon, gerente de Recursos Humanos da Syngenta de Paulínia.


O processo de seleção dos candidatos inclui dinâmicas de grupo (novembro) e entrevistas com gestores (dezembro). Os universitários terão de comprovar conhecimento intermediário ou avançado de língua inglesa. Para os candidatos de nível técnico, esse idioma é desejável.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink