Aquisição

Syngenta conclui a aquisição da Strider

Aquisição aumenta a capacidade de ampliar o valor oferecido aos clientes
Por: -Aline Merladete
2462 acessos

Nesta quinta-feira (04.05) a Syngenta anunciou a conclusão da aquisição da Strider, uma importante empresa de agricultura digital, que desenvolve e comercializa sistemas de software de gerenciamento de fazendas no Brasil.

De acordo com a Syngenta, a aquisição aumenta a capacidade de ampliar o valor oferecido aos clientes, por meio de soluções digitais inovadoras para o gerenciamento de informações agrícolas. A aquisição da Strider está alinhada à visão da Syngenta de que o digital está totalmente integrado à sua oferta e ajudará a ampliar o alcance da empresa na América Latina. Recentemente, a empresa anunciou, também, a aquisição da FarmShots, Inc., uma empresa de imagens de alta resolução por satélite, baseada na Carolina do Norte, que detecta a saúde das plantas analisando a luz absorvida das imagens de campo.

O diretor de Marketing da Syngenta Brasil, André Savino, ressalta que há uma sinergia legítima entre as duas empresas, a união apoiará o crescimento e o desenvolvimento da agricultura na América Latina, principalmente no Brasil, viabilizando aumento de produção e eficiência para o agricultor, com uma maior e mais sustentável produtividade. 
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink