Tatu Marchesan lança nova plataforma para colheita de milho

Milho

Tatu Marchesan lança nova plataforma para colheita de milho

Máquina será uma das novidades que a empresa apresentará na Agrishow 2018
Por:
583 acessos

A Tatu Marchesan, que fica sediada em Matão/SP e desenvolve soluções e tecnologias para o preparo e manejo do solo, levará para a Agrishow, que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), todas as suas tecnologias. Um dos lançamentos será a nova PMT, plataforma para colheita de milho de 18 linhas. Ela conta com estrutura mais leve, com caixas de transmissão individuais em alumínio. “A PMT tem o menor ângulo de ataque do mercado e possui excelente rendimento, inclusive no milho acamado”, destaca Luiz Tambor, diretor comercial da empresa.
 
O portfólio da empresa é composto por diversos produtos, como: arados, distribuidores de adubo, sementes, calcário e compostos orgânicos, grades, plantadeiras, roçadeiras e semeadeiras. Para esta edição da Agrishow, a empresa preparou muitas novidades, em especial lançamentos em plantadeiras, segmento no qual a Tatu oferece a maior linha opções do mercado.

Entre as novidades, a consagrada USAP, chega agora na versão adubo e semente, de 18 a 50 linhas de plantio, a qual oferece mais economia e rendimento. Distribuição pneumática de sementes Precision Planting, transmissão por cabos de aço e desligamento linha a linha ISOBUS.

A empresa também preparou novidades focadas na agricultura familiar, com o lançamento de plantadeiras habilitadas no programa de financiamento Mais Alimentos. Uma delas é a plantadeira hidráulica PHT Flex, que possui articulação pantográfica das linhas de sementes. Com isso, o produtor pode trabalhar sobre terrenos irregulares, garantindo a qualidade do plantio e o resultado futuro. Outro destaque é a Plantadeira PHT4 Flex, lançamento exclusivo para a Agrishow, que foi desenvolvida para o plantio de amendoim. Ela traz um inovador sistema pantográfico de articulação conjunta, de suas linhas e caixas de distribuição de sementes. A precisão da distribuição também é garantida pelo sistema Precision Planting.

Outras soluções

Líder em implementos para o preparo de solo, a Tatu oferece a grade articulada DODH. Ela é a única no País com duas operações combinadas em uma só passada: nivela o terreno e incorpora a palhada. Além desses destaques, a empresa dispõe de uma linha completa de peças de reposição para a agricultura. “Nós também temos o maior portfólio de plantio do Brasil, inclusive com sistemas de agricultura de precisão APT TATU, tudo para ajudar o homem do campo a produzir mais em menos tempo. Para os clientes com planejamento de longo prazo a Tatu disponibiliza agora seu próprio plano de consórcio, administrado pela Unifisa, com opções de planos semestrais, anuais, ou seja, adaptados às necessidades do produtor rural”, destaca Tambor.

Serviço:

25ª edição da Agrishow

Data: 30 de abril a 04 de maio de 2018

Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h

Local: Ribeirão Preto - São Paulo

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto – SP.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink