Tecnologia da Piccin é diferencial nos distribuidores de adubo para o Show Rural Coopavel

Show Rural

Tecnologia da Piccin é diferencial nos distribuidores de adubo para o Show Rural Coopavel

Empresa levará portfólio altamente tecnológico para o preparo do solo
Por:
77 acessos

A tecnologia exclusiva, esteiras precisas, da Piccin Implementos Agrícolas, estará disponível aos visitantes da 31ª edição do Show Rural da cooperativa Coopavel, em Cascavel-PR, de 4 a 8 de fevereiro. A empresa, especialista no preparo do solo, com sede em São Carlos-SP, levará seu portfólio de distribuidores de adubo e orgânicos com a característica de evitar desperdício e maior produtividade na aplicação correta de alguns materiais.

Destaque para a feira, o Distribuidor Master 1200 DH BI S Inox, que faz a aplicação de todos os tipos de materiais, considerado assim multifuncional, vem de fábrica com a tecnologia de esteiras precisas, que tem exclusiva forma geométrica e garante mais assertividade na hora da distribuição de granulados, orgânicos e calcário, além de anular o fator patinação.

“A Esteira Precisa garante maior vida útil, além da multifuncionalidade, pois transporta qualquer tipo de material, mesmo que úmido. Também garante maior precisão e homogeneidade na distribuição do material devido à sua exclusiva forma geométrica, evitando fatores como patinação da esteira e aplicação em ‘golpes’”, destaca Paulo Padilha, Técnico de Agricultura de Precisão da empresa. Além disso, são indicados para a cana-de-açúcar e todos os grãos.

Benefícios das esteiras precisas

Um dos principais benefícios da utilização das Esteiras Precisas é a qualidade de aplicação e o que gera consequentemente o aumento da produtividade para o agricultor. “Esse equipamento em conjunto com a tecnologia de agricultura de precisão embarcada na máquina através da taxa fixa e variável, garante ao produtor economia de tempo e principalmente de material, pois sua aplicação é totalmente precisa e sem desperdícios”, completa Padilha.

Agricultura de precisão

A Piccin também conta com um portfólio de soluções tecnológicas voltadas para a agricultura de precisão com padrão de comunicação ISOBUS. É a primeira empresa do Brasil a trabalhar com equipamentos certificados pela AEF (Agricultural Industry Electronics Foundation), que garante comunicação total entre máquinas e tratores com padrão ISOBUS, resultando transparência e liberdade aos produtores. “Toda essa tecnologia estará disponível ao produtor que passar pela feira. Nossa equipe está preparada para orientar e para sanar as dúvidas do público. Convidamos aos visitantes a entrar em nosso estande e conhecer mais sobre nossas linhas de preparo do solo”, convida a coordenadora de marketing, Karen Moralles.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink