CI

TeeJet® lança no Brasil nova ferramenta para simplificar a pulverização

Aplicativo SpraySelect está disponível para Apple e Android


Aplicativo SpraySelect está disponível para aparelhos Apple e Android

A TeeJet® Technologies lança no Brasil, nesta segunda-feira (14), uma nova ferramenta para simplificar as operações de pulverização. O software SpraySelect é a primeira ferramenta para utilização em dispositivos móveis, que permite a escolha do bico pulverizador mais adequado para cada aplicação. Basta informar dados como a velocidade de avanço, espaçamento entre bicos e volume de aplicação desejado. Após selecionar o tamanho por categoria, uma lista de modelos é apresentada ao usuário. “O aplicativo recomendará a lista de pontas adequadas para a sua aplicação, bem como, o detalhamento das características operacionais da ponta a ser utilizada”, destaca o engenheiro agrônomo MSc. Rodrigo Alandia Roman, Technical Support. No caso de utilização para fertilizantes líquidos é necessário especificar a taxa de deposição.

Em entrevista exclusiva ao Agrolink, Roman explica que toda linha de produtos TeeJet é desenvolvida para proporcionar pulverizações que estejam dentro do conceito da tecnologia adequada de aplicação de produtos fitossanitários, com o objetivo de reduzir ao máximo as perdas e contaminação por deriva. “A variedade e qualidade dos produtos permitem que o agricultor ao realizar a pulverização coloque o produto no alvo, de forma econômica e com o mínimo de contaminação, tanto do ambiente como do operador”, salienta.

O aplicativo SpraySelect está disponível nos padrões americanos e métricos, em seis idiomas – inglês, espanhol, francês, português, alemão e russo. É disponível sem custo para aparelhos Apple e Android. Para baixar o aplicativo, visite a loja da Apple e no campo busca digite “TeeJet” ou acesse os links abaixo:

Android: https://play.google.com/store/search?q=teejet&c=apps

Apple: http://itunes.apple.com/app/sprayselect/id520882606?mt=8

Sergio Santos, diretor para a América do Sul, diz que as expectativas para o lançamento do aplicativo no Brasil são as melhores possíveis, pois trata-se de uma ferramenta muito útil e prática. “Nós lançamos recentemente nos Estados Unidos e tivemos mais de 400 downloads só no primeiro dia e aqui não será diferente”, diz.
 
A TeeJet® Technologies fabrica uma extensa linha de produtos incluindo bicos de pulverização para várias aplicações de herbicidas e fungicidas, assim como válvulas e distribuidores, pistolas de pulverizar, sistemas de direção assistida, sistemas de controle de pulverização, portáteis e outros equipamentos de precisão para fazendas. Ainda, a TeeJet® Tecnologias continua a investir em pesquisa e desenvolvimento em aplicações de avançada precisão e controle de tecnologias.

Maiores informações no site www.teejet.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.