CI

Tortuga lança Fosbovi Confinamento Assocon na Feicorte 2009

Produto é resultado de uma parceria com a Associação Nacional dos Confinadores


A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, lança o Fosbovi Confinamento Assocon, durante a Feicorte 2009, que se encerra no dia 20 de junho.

O produto, resultado de uma parceria com a Associação Nacional dos Confinadores, é indicado para produção de rações e tem como diferencial aumentar o desempenho de bovinos de corte na fase de engorda em confinamento.

“Trata-se de um produto completo com minerais em forma orgânica, vitaminas e ionóforos. Além disso, é balanceado para atender todo tipo de dieta (alto volumoso ou alto concentrado)”, sintetiza Juliano Sabella, Gerente de Marketing da Tortuga.

“O lançamento reforça a seriedade das marcas Tortuga e Assocon e certamente propiciará melhores resultados para nossos associados, que buscam eficiência nos confinamentos. A Tortuga é uma empresa líder, pioneira e comprometida com seus parceiros, por sempre oferecer produtos com alta qualidade”, acrescenta Juan Lebron, diretor da Associação Nacional dos Confinadores.

Serviço:

Feicorte 2009
15ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne
Data: 16 a 20 de junho
Local: Centro de Exposições Imigrantes (SP)

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.