Tracbel é eleita a “Melhor Revenda de Máquinas e Insumos”

Agronegócio

Tracbel é eleita a “Melhor Revenda de Máquinas e Insumos”

A empresa foi eleita a “Melhor Revenda de Máquinas e Insumos” pelo Anuário Melhores e Maiores 2009 da revista Exame
Por: -Janice
486 acessos

Considerado um dos maiores distribuidores brasileiros de equipamentos pesados para mineração, construção, colheita florestal, máquinas de uso agrícola e implementos para as mais diversas finalidades, a Tracbel foi eleita a “Melhor Revenda de Máquinas e Insumos” pelo Anuário Melhores e Maiores 2009 da revista Exame.

“Este prêmio significa o reconhecimento de um trabalho sério e intenso, principalmente na área de pós-vendas, voltado à total satisfação e conseqüente fidelização de nossos clientes”, destaca Luiz Gustavo Pereira, vice-presidente da Tracbel.

A publicação, com o apoio da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), avalia companhias de 11 setores do agronegócio que, apesar das adversidades, conseguiram apresentar um desempenho acima da média. A escolha se baseou no conceito de excelência empresarial, resultado da avaliação de seis indicadores de desempenho: crescimento das vendas, liderança de mercado, liquidez corrente e geral, rentabilidade e riqueza gerada por empregado.

A Tracbel obteve sua melhor performance dos últimos dez anos em 2008, quando seu faturamento atingiu US$ 235 milhões, um crescimento de 13% em relação a 2007. Em 2009, a meta da empresa é crescer em torno de 9%. E, para os próximos três anos, a empresa irá investir R$ 100 milhões na expansão de sua rede, inauguração de novas unidades e ampliação das existentes, visando a dobrar o faturamento e o patrimônio da companhia.

Fundada há 42 anos, atualmente a Tracbel possui 22 unidades, entre pontos-de-venda completos, postos avançados de serviços e escritórios comerciais, que representam as marcas Volvo Construction Equipment, Massey Ferguson, Michelin, Clark e Perlini. São mais de 530 colaboradores, distribuídos em todas as suas bases de operação, localizadas em dez estados brasileiros e no Distrito Federal.

Além de venda de equipamentos novos, usados e serviços de pós-venda, a Tracbel atua na locação de máquinas (Rental), que tem o objetivo de ser uma extensão da frota de seus clientes. As informações são da assessoria de imprensa da Tracbel.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink