Treinamento de vaqueiro para produtores de Colatina

Agronegócio

Treinamento de vaqueiro para produtores de Colatina

Durante o treinamento, o bovinocultor também será orientado sobre a execução das diversas práticas rotineiras da pecuária
Por: -Renata
45 acessos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES) e sindicato rural de Colatina promovem entre os dias 7 e 9 de abril, treinamento de vaqueiro para trabalhadores rurais da região.

A capacitação acontece na comunidade de Ângelo Frechiani. Nos três dias, o grupo de participantes vão receber orientações sobre manejo e alimentação do rebanho, higiene na ordenha, calendário e manejo de vacinas, vias de aplicação de medicamentos, manuseio da seringa-pistola, controle e tratamento de doenças, mochação e castração dos animais e cuidados com os cascos de bovinos.


Durante o treinamento, o bovinocultor também será orientado sobre a execução das diversas práticas rotineiras da pecuária, pois o manuseio adequado dos animais contribui para a manutenção da sanidade do rebanho, melhorando a produtividade, rentabilidade e qualidade da pecuária na propriedade. As informações são da assessoria de imprensa do Senar-ES.



Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink