CI

Últimos dias de inscrição para o programa CNA Jovem

Pessoas com idade de 22 a 30 anos e que possuam algum vínculo com o meio rural têm até sexta (31) para se inscrever no CNA Jovem


Foto: Pixabay

Pessoas com idade de 22 a 30 anos e que possuam algum vínculo com o meio rural têm até sexta (31) para se inscrever no CNA Jovem, programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar. Os interessados precisam ler atentamente o edital e efetivar a pré-inscrição no site cnajovem.org.br. A inscrição só é validada após a confirmação no email cadastrado e envio do cadastro completo, que deve ser respondido utilizando um link que o candidato recebe no e-mail até um dia depois da pré-inscrição.

Nas três edições anteriores, a iniciativa já mobilizou mais de 1200 jovens de todo o Brasil, que encontram no programa uma oportunidade para descobrir habilidades e competências de liderança empreendedora e ter contato com especialistas renomados, como explica a coordenadora nacional do CNA Jovem, Fernanda Nonato.

“O programa contribui para que os participantes conheçam a realidade do setor agropecuário brasileiro e fortaleçam a rede de contatos. É uma iniciativa que reúne jovens de todas as regiões do Brasil, com diferentes experiências para ajudar a refletir e consolidar o seu propósito de liderança em busca de inovações para o agro”, destaca.

A fase remota terá início em agosto, quando os jovens participarão de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Ao longo do programa terão a oportunidade de encontrar desafios de sua região e propor soluções inovadoras em encontros online e presenciais, em 2021.

Ao final da jornada, as melhores iniciativas serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar. Para saber mais detalhes do programa, saber como foram as edições anteriores e o edital do programa: cnajovem.org.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.