Unidade do Grupo Luft vai inaugurar três armazéns até julho

Agronegócio

Unidade do Grupo Luft vai inaugurar três armazéns até julho

A Luft Agro está investindo na construção e ampliação de três grandes armazéns
Por: -Admin
1 acessos

A Luft Agro, unidade do Grupo Luft especializada em soluções logísticas para o agronegócio, está investindo na construção e ampliação de três grandes armazéns instalados na região centro-sul do país. Em junho será inaugurado o centro de distribuição de Goiânia (GO), que terá 2,5 mil m2 e substituirá o atual de Rio Verde.

Em seguida, também em junho, a empresa abrirá um centro de distribuição de 3 mil m2 em Porto Alegre maior que o atual. Em julho é a vez da unidade de Cuiabá (MT), com 12 mil m2 de área construída, para substituir o de Várzea Grande. “Além de ampliar a infra-estrutura, os centros de distribuição serão equipados com tecnologia de ponta”, diz José Carlos Bruno, diretor da Luft Agro.

As operações logísticas serão monitoradas pelo sistema WMS (warehouse management system, na sigla em inglês), customizado para atender às necessidades do setor. Os investimentos em modernização também incluem a verticalização dos estoques, com a utilização de estruturas porta-paletes e a criação de locais apropriados para a armazenagem de produtos inflamáveis. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Luft.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink