Veterinários habilitados no PNCEBT devem se recadastrar
CI
Imagem: Pixabay
REGULARIDADE

Veterinários habilitados no PNCEBT devem se recadastrar

O recadastramento está sendo solicitado pelo Ministério da Agricultura
Por: -Eliza Maliszewski

Médicos veterinários habilitados pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) para atuar no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT), com portaria publicada até 20/02, deverão realizar recadastramento até o dia 30 de junho de 2021.

O recadastramento está sendo solicitado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e será feito exclusivamente por via eletrônica através do link

O recadastramento foi definido através da portaria do Mapa nº 68 de março de 2021. “O recadastramento tem como objetivo atualizar a base de dados dos MVH (Médicos Veterinários Habilitados) do PNCEBT. Na oportunidade do recadastramento, alguns destes habilitados passarão por vistoria para verificar a regularidade das atividades e conformidade da estrutura para realização de testes”, destaca Rodrigo Etges, médico veterinário do Programa de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal da Secretaria da Agricultura do Rio Grande do Sul.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink