CI

Yanmar Agritech apresentará o maior trator de sua linha na 18º Agrishow

O modelo 1175-4 AGRÍCOLA de 75 cv atenderá mercados de grãos e implementos que necessitam de mais potência


O modelo 1175-4 AGRÍCOLA de 75 cv atenderá mercados de grãos e implementos que necessitam de mais potência

A Agritech, fabricante de tratores e microtratores Yanmar Agritech e implementos agrícolas, apresentará na 18ª edição da Agrishow, que se realizará entre os dias 02 e 06 de maio, em Ribeirão Preto (SP), seu mais recente lançamento, o trator 1175-4 AGRÍCOLA, com 75 cavalos de potência.

O modelo 1175-4 AGRÍCOLA foi desenvolvido visando principalmente atender as lavouras de grãos, cereais e as culturas que necessitam de tratores com maior poder de tração. O trator conta com a potência do motor Yanmar 75 cv de 16V com alta performance, limpo e silencioso, que obedece as normas ambientais europeias de emissões e proporciona economia de combustível de 10% a 20% dependendo de aplicação. O novo trator possui rodados agrícolas de diâmetro superior aos demais que compõem o portfólio da empresa e mesmo com maior porte.

“O lançamento desse trator marcou a nossa entrada no segmento de 75 cv, que representa hoje 37% do mercado. Usamos todo o nosso know how de tratores eficientes e econômicos para desenvolver o modelo 1175-4 AGRÍCOLA, uma opção aos produtores que querem um trator com grande capacidade, que possibilite o uso de implementos para tratos culturais, como plantadora semeadora, pulverizador, subsolador, arado, entre outros, que tenha boa manobrabilidade e seja econômico”, destaca o gerente de marketing e pós-venda da Agritech, Pedro Lima.

Agricultura familiar

A Yanmar Agritech também levará para a Agrishow a sua completa linha de tratores e microtratores para a agricultura familiar. A empresa se especializou em desenvolver produtos e soluções que atendam às necessidades do pequeno e médio produtor rural. Os tratores e microtratores Yanmar Agritech foram feitos especialmente para a utilização em pequenas áreas ou de difícil acesso. São leves, não compactam o solo, consomem pouco combustível e têm baixo custo de manutenção. Todos os tratores e microtratores da marca estão aptos para se movimentar com o biodiesel B-5.

Mais Alimentos

Por atender às necessidades da agricultura familiar, a Yanmar Agritech é a recordista em vendas de tratores de até 59cv no Plano “Mais Alimentos”, criado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para estimular a mecanização agrícola.

"Sempre trabalhamos com tratores que buscam se adequar à idéia da agricultura familiar e programas de incentivo como o Mais Alimentos contemplam a mesma filosofia do nosso grupo, que é levar tecnologia para o pequeno produtor, responsável por grande parte da produção nacional", afirma o gerente de vendas da Agritech, Nelson Okuda Watanabe. “Os programas governamentais de incentivo à aquisição de máquinas são um grande sucesso e têm possibilitado que agricultores introduzam ou ampliem o uso de tecnologia de mecanização em suas atividades”, destaca Watanabe.

As informações são da assessoria de imprensa da Yanmar Agritech.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.