Expoagro Afubra será em março de 2021

Imagem: Marcel Oliveira

FEIRA

Expoagro Afubra será em março de 2021

A edição comemorativa de 20 anos já tem nova data: 17, 18, 19 e 20 de março de 2021
Por: -Eliza Maliszewski
291 acessos

A 20ª Expoagro Afubra que aconteceria em 18 a 21 de março teve que ser cancelada devido a pandemia. Mas a edição comemorativa de 20 anos já tem nova data: 17, 18, 19 e 20 de março de 2021. O tema será Valorização do agricultor: do campo à cidade. “Vamos manter o tema que havia sido definido para a 20ª Expoagro Afubra e os quatro dias de feira, inclusive no sábado”, explica o coordenador geral da feira, Marco Antonio Dornelles.

Não houve maiores prejuízos já que todos os contratos  patrocinadores, expositores e prestadores de serviço foram resolvidos. Com a data e temas definidos, a equipe inicia, agora, os trabalhos para a Expoagro Afubra 2021. “A ideia é manter a programação já organizada e incluir novos temas”, diz Dornelles.

A Expoagro Afubra é a maior feira do Brasil votada à agricultura familiar, com foco em manejos, demonstrações práticas, exposição e informação em áreas temáticas: animais, dinâmica de máquinas, agroindústrias, avicultura colonial, dia do arroz, espaço cultural, hortaliças, energias renováveis, viveiro de mudas, ainda as atividades específicas dos estandes das entidades.

Na edição de 2019 foram 432 expositores, 112 mil visitantes e R$ 70,6 milhões em movimentação de negócios. A feira acontece em Rio Pardo, na região Central do Rio Grande do Sul. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink