CI

Promip anuncia novo diretor executivo para o setor de serviços da empresa

A Promip está lançando sua nova unidade denominada “Centro de Inovações Promip”


A Promip, empresa que atua no segmento de manejo integrado de pragas, está lançando sua nova unidade denominada “Centro de Inovações Promip”, localizada em Conchal/SP, antiga sede da Monsanto/Canavialis. Essa nova estrutura, que conta com uma área experimental de aproximadamente 120 ha, com laboratórios e casas de vegetação de alto padrão, possibilitará a Promip ampliar o seu portfólio de serviços nas áreas de biotecnologia, manejo da resistência de pragas a táticas de controle e estudos especiais nas áreas de entomologia, fitopatologia e plantas daninhas.

Para gerenciar esse empreendimento, a empresa anuncia seu novo colaborador, Dr. Luiz Antônio Alves José, engenheiro agrônomo que atuou mais de 20 anos gerenciando Estações Experimentais de Pesquisas. Luiz sempre ocupou posições de liderança ligadas à área de Pesquisa e Desenvolvimento. O profissional atuou em empresas multinacionais no Brasil e exterior e tem grande experiência no setor agroquímico, não somente com inseticidas, mas também com nematicidas, fungicidas, herbicidas e produtos biológicos. Na Promip, ele assume o cargo de Diretor Executivo de Serviços na unidade de Conchal, trazendo uma enorme bagagem que auxiliará no desenvolvimento e crescimento da companhia alicerçado em novas ações e projetos.

“É um desafio enorme assumir a liderança de uma unidade da Promip, ainda mais em um momento de grande crescimento que a empresa vive. Espero cumprir com as expectativas e contribuir para que a empresa continue sendo referência em manejo integrado de pragas e controle biológico aplicado”, finaliza Luiz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.