CI

#Myfarmexperience: Portal Agrolink e CAEP Brasil

A viagem está marcada para os dias 25 a 31 de agosto de 2018


Pelo segundo ano consecutivo o portal Agrolink e a CAEP Brasil são parceiros de viagem universo tecnológico da agricultura americana, desenvolvida por experts em Grãos nas culturas Soja e Milho: o My Farm Experience 2018!

Neste ano, com um laço ainda mais forte, será um número ainda maior de produtores nessa experiência incrível de conhecimento e networking. O objetivo é fortalecer o Agronegócio brasileiro disseminando conhecimento, novas técnicas e práticas de produtividade que já funcionam no exterior para aplicá-las aqui no Brasil.

Esse ano, #Myfarmexperience irá contar com visitas em fazendas tecnificadas, demonstração de drone e uma interessante fazenda que criou uma destilaria para a produção de whisky a partir do milho, uma maneira de diversificação de negócio. 

A viagem proporciona uma grande experiência de conhecer o modelo de agronegócio mais forte do mundo, que é o meio-oeste dos Estados Unidos, conhecido também como "Corn Belt" ou cinturão do milho. Visite as organizações de base que trabalham nos EUA para melhorar e fortalecer a vida dos americanos rurais e para construir comunidades agrícolas fortes e prósperas.

A Farm Progress Show é a maior feira dinâmica de tecnologia agrícola no mundo, com 800 acres de área de demonstrações de campo, com equipamentos de semeadura, cultivo, colheita e agricultura de precisão, operando lado a lado. Setor de sementes com destaques das novidades em genética e proteção de culturas.  

Em exposição estarão grandes fabricantes de equipamentos, sementes e defensivos agrícolas, instituições de ensino. É uma grande oportunidade para conferir as novidades de todos os segmentos da agricultura e pecuária, principalmente no que diz respeito à tecnologia, que sempre surpreende os visitantes da feira.

Para saber mais informações, acesse: http://www.caep.com.br/agrolink/

 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.