Agronegócio

Abisolo lança Anuário Agro na Hortitec dia 23 de junho

Lançamento será no dia 23 de junho
Por:
763 acessos

A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) convida a imprensa a participar do lançameno do Segundo Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal em Holambra (SP) durante a 23ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas.

A Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo) fará cerimônia oficial de lançamento do segundo Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal, edição 2016, no próximo dia 23 de junho, às 16 horas (hora de Brasília), na Hortitec em Holambra (SP)

O anuário é fruto de uma pesquisa nacional de mais de 400 indústrias do setor de fertilizantes foliares, orgânicos e organominerais, além de condicionadores de solo e substratos para plantas.

Mais informações

A soja, milho e hortifrútis são culturas que juntas representam 70% do consumo dos produtos de Tecnologia em Nutrição Vegetal no Brasil.

O volume vendido em 2015 pela indústria brasileira de Tecnologia em Nutrição Vegetal foi de 1,4 bilhão de litros de fertilizantes líquidos e 3,5 milhões de toneladas de fertilizantes sólidos, crescimento de 13% sobre o ano anterior.

“O uso de tecnologia por essas duas culturas, que têm grande importância para o agronegócio brasileiro, contribui para o aumento da produtividade”, explica Anderson Nora Ribeiro, diretor relações institucionais e comunicação social da Abisolo.

Hortitec 2016 – Lançamento Anuário 2016

No dia 23 de junho, às 16 horas, a Abisolo estará na Hortitec realizando o lançamento oficial do Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal, 2016.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink