CI

Alimentos funcionais e seus benefícios são explorados no Canal Coma Bem

Coma Bem é uma iniciativa que conversa com a sociedade por meio do Youtube, sites e redes sociais


A última entrevista do Canal Coma Bem é dedicada aos interessados pelos benefícios dos alimentos funcionais. Segundo a nutricionista e especialista em nutrição esportiva, Paola Piovezan Pillon, alimentos funcionais vão além de suas funções nutricionais básicas, pois são grandes aliados no combate a enfermidades, reduzindo o risco de doenças crônicas e degenerativas, como câncer e diabetes, e auxiliam de forma poderosa no funcionamento do organismo.

Entre diversos temas, a profissional relaciona a cor dos alimentos com suas propriedades, indicando os que ajudam no combate ao envelhecimento e aponta os benefícios da água com limão, com dicas de como consumi-la da maneira correta. Também são concedidas orientações de como potencializar as funções dos alimentos funcionais no organismo.

O Coma Bem é uma iniciativa que conversa com a sociedade por meio do Youtube, sites e redes sociais.  A participação do público é essencial para gerar o engajamento necessário para fortalecer as questões levantadas nos vídeos. A grade de programação é dividida por entrevista com personalidades e estudiosos ligados à alimentação às segundas-feiras; animações com dicas ao consumidor às quartas-feiras; e dúvidas da população e respostas de especialistas sobre os mais diversos temas às sextas-feiras.

O projeto tem o apoio institucional da FMC Agricultural Solutions e as informações sobre a iniciativa podem ser acessadas em: Facebook, Instagram, Youtube e Site

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.